Durante premiação, Suárez tira onda e aparece em entrevista de Abel Ferreira: “Não vai me agradecer?”

Treinador do Palmeiras se sagrou bicampeão do Brasileirão em 2023

Como tradicionalmente acontece após a última rodada do Brasileirão, esta quinta-feira marca a realização da entrega da premiação Bola de Prata, da ESPN, com a presença de grandes destaques do campeonato como Luis Suárez, autor de 17 gols na campanha vice-campeã do Grêmio. Com o humor em dia, o uruguaio inclusive pregou uma peça no treinador campeão com o Palmeiras, Abel Ferreira.

Enquanto o português dava entrevista à ESPN para repercutir o título, Suárez se aproximou e surpreendeu Abel com um abraço e um aperto de mão. Em seguida, o uruguaio tirou onda com a pergunta: “Não vai me agradecer?”.

Veja também:
1 De 6.087

A referência do artilheiro foi sobre o seu próprio hat-trick diante do Botafogo, em São Januário, na vitória gremista de virada por 4×3. Este resultado, evidentemente, ajudou o Palmeiras a ficar perto da taça e complicou ainda mais os planos dos cariocas, que foram parar apenas na pré-Libertadores.

Abel elogia Suárez

Ainda sem cravar se vai ou não permanecer no Palmeiras, Abel aproveitou a oportunidade para elogiar Suárez e ainda citar uma mensagem que enviou para o treinador gremista Renato Portaluppi:

“Ele [Suárez] também nos ajudou, mas eu falei com o teu treinador [Renato Gaúcho]. Eu gosto dele, falei com o seu treinador. Mandei uma mensagem a ele e falei: ‘Que ganhe o melhor!’ Parabéns pelo que fizeste aqui. Foi espetacular!”, elogiou, ganhando resposta de Suárez. “Parabéns para ti também!”, desejou o centroavante.

Além de Suárez, que foi eleito o “Bola de Ouro” da competição como melhor jogador, o Grêmio também teve Villasanti como Bola de Prata na seleção dos melhores do Brasileirão na posição de volante. O time ficou com:

Weverton (Palmeiras)

Mayke (Palmeiras)
Adryelson (Botafogo)
Murilo (Palmeiras)
Piquerez (Palmeiras)

Pulgar (Flamengo)
Villasanti (Grêmio)
Veiga (Palmeiras)
Arrascaeta (Flamengo)

Hulk (Atlético-MG)
Suárez (Grêmio)

T.: Abel Ferreira (Palmeiras)

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas