WhatsApp: +5551985261953

Duda Kroeff admite alívio com anúncio de Bolzan e deixa crítica pela demora: “Nós pedíamos a decisão”

Dirigente gremista se manifestou após a garantia de permanência de Romildo Bolzan Jr

Presidente do Grêmio entre as temporadas de 2009 e 2010 e vice de futebol entre 2018 e 2019, Duda Kroeff, que atualmente é vice-presidente do Conselho de Administração do clube, se mostrou bastante satisfeito com a postura de Romildo Bolzan Jr durante a última quinta-feira em garantir que não deixará a presidência para concorrer ao Governo do RS pelo PDT. Mesmo aliviado, Duda – que herdaria o posto em caso de saída de Bolzan – avaliou que houve uma demora na tomada de decisão.

“Foi bom o pronunciamento do presidente. Para o Grêmio e para todos nos gremistas. Dá uma tranquilidade e um foco maior, que é importante. Nós, companheiros dele, delicadamente pedíamos que a decisão viesse o quanto antes. Ele fez a mea-culpa na entrevista, e eu também acho que demorou demais”, declarou Kroeff em entrevista que deu à Rádio Gaúcha.

Segundo ele, pela sua experiência no futebol, esse tipo de indefinição entra no vestiário e não contribui para o desenvolvimento do time dentro de campo:

“Em termos de vestiário, não é direta, mas afeta. Por conta das redes sociais, jogadores e atletas estão por dentro de tudo”, disse Duda, que não quis entrar na polêmica do Departamento Médico e do atacante Ferreira:

“Sobre as decisões do Departamento Médico, me julgo incapacitado. É difícil falar não sendo médico. Pela minha experiência, esse assunto não é tão fácil pelos médicos por questões éticas. Às vezes o comportamento do jogador não é o mais adequado. Não estou dizendo que é o caso do Ferreira, falo de modo geral. Conheço o Doutor Marcio Dornelles e Doutor Rabaldo de longa data. Minha confiança é total”, encerrou.

Em campo, o Grêmio é o 4° colocado da Série B com 10 pontos e visita o Ituano, fora de casa, na segunda-feira, a partir das 20h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida: