Drible de Pavón em Marcelo durante Grêmio 1×0 Fluminense viraliza entre os gremistas

Atacante argentino teve boa atuação e ficou perto de marcar um gol

Contratado junto ao Atlético-MG ainda no começo da temporada, Pavón fez neste domingo aquela que pode até ser considerada a sua melhor partida com a camisa do Grêmio. Insinuante e agressivo no ataque, ele representou perigo constante para o Fluminense, que amargou a sua sexta derrota no Brasileirão, seguindo na lanterna e se aproximando de contratar o técnico Mano Menezes.

Em um dos seus principais lances, Pavón empolgou a torcida do Grêmio ao driblar Marcelo com uma “janelinha” tocando de calcanhar. O atacante gremista cai no chão pedindo falta enquanto outro defensor do Fluminense tira para escanteio.

Veja também:
1 De 6.100

Grêmio seguro sobre Pavón

Após ter feito um investimento considerado alto neste jogador, o Grêmio se mostra seguro sobre Pavón e não cogita perdê-lo, embora as notícias recentes vindas da Argentina indicando interesse do futebol grego:

“Ele está bem. Está voltando à melhor forma. A gente está viajando muito, para cima e para baixo, vivendo em hotel e sem tempo para treinar. Continuamos sem esse tempo. Tem jogador voltando de lesão e eles vão para os jogos ainda sem as melhores condições, pois precisamos de todo mundo. Aos pouquinhos, eles voltam à forma técnica deles, principalmente agora na nossa casa”, disse o técnico Renato Portaluppi, em coletiva, antes de complementar:

“Pavón é um jogador importante, hoje foi bem, voltou a ser aquele jogador de quando chegou no clube. Sobre as notícias que vieram da Argentina, são de lá, não saíram daqui. Se ele tem algum problema ou alguma proposta, teria vindo falar comigo ou com alguém da direção. Como não veio, ele seguirá nos ajudando. Se por acaso chegar alguma oferta, nós temos dirigentes para decidirem o que é melhor. Não adianta gastar saliva com algo que não sabemos se é verdade. Mas ele está muito feliz aqui”.

Tentando a sua segunda vitória seguida e contando com Pavón novamente, o Grêmio volta a jogar no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, às 19h, contra o Palmeiras, com ingressos promocionais para a sua torcida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas