Dodi vê disputa “sadia” por posição no time do Grêmio: “Todo mundo quer ajudar”

Volante entrou no último jogo e, anteriormente, foi titular no clássico Gre-Nal

Publicidade

Contratado junto ao Santos logo na virada da última temporada, o volante Dodi segue buscando oportunidades de mostrar futebol no Grêmio e admite que há uma disputa “sadia” por posição no atual elenco de Renato Portaluppi. Nomes como Villasanti e Pepê estão ganhando a preferência e, recentemente, o clube também buscou Du Queiroz no Zenit, da Rússia.

Há, ainda, a situação do volante Felipe Carballo, que passou por cirurgia no púbis no final do ano passado e ainda não foi liberado pelo Departamento Médico para voltar a jogar.

“Vejo que a briga por posição no elenco é muito sadia. Todo mundo quer ajudar o Grêmio e todo mundo está desempenhando o seu melhor no dia a dia para a hora que a oportunidade aparecer. Tenho certeza que quem entrar em campo vai dar o melhor para o Grêmio”, disse Dodi, à reportagem do Zona Mista, no domingo.

Contra o Brasil de Pelotas, na vitória de 2×0 na Arena pelas quartas do Gauchão, Dodi entrou no segundo tempo na vaga de Kannemann. Anteriormente, o jogador foi uma das surpresas de Renato no Gre-Nal, iniciando como titular na derrota de 3×2 para o Inter, no Beira-Rio, também pelo Gauchão.

Grêmio joga neste sábado

Com Dodi novamente disponível, o Grêmio volta a jogar neste sábado, a partir das 16h30, diante do Caxias, fora de casa, pela ida da semifinal do Gauchão. A outra semi tem o Juventude encarando o Inter.

LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas