Como mostramos ainda no sábado, posteriormente ao título do Grêmio no Gauchão, jogadores como Adriel e Vina soltaram a corneta no Inter e mais tarde ganharam a companhia de Diego Souza nas alfinetadas. Ao repórter Diego Torbes, o centroavante, que ainda se recupera de lesão no menisco do joelho, destacou que o time colorado “não tem chance nunca” contra o tricolor:
“O lado de lá não tem chance nunca. Essa guerra é dentro de campo, com certeza. Mas a gente está se preparando cada vez mais para ir bem nessas batalhas. Esse tipo de jogo é valioso e a gente tem mostrado que sabe jogar. Que continue assim”, disparou Diego Souza.
- Deu Grêmio! Suárez vê título do Gauchão como “obrigação”; Diego Souza chora em entrevista
- Jean Dias vê pênalti “duvidoso” para o Grêmio e já fala como jogador do Inter: “Sou um cara aguerrido”
Em outro momentos das celebrações no gramado, Diego Souza, que usava muletas, falou sobre o seu futuro no futebol e disse que está focado em se recuperar, ficar 100% e voltar a treinar. Mas não bancou a continuidade na bola:
“Olha, eu vou recuperar o joelho primeiro. Não era o que eu imaginava me machucar de novo. Foram duas cirurgias do ano passado para cá. Espero voltar a treinar, treinar bem e aí a gente vê o que acontece”, comentou o experiente goleador, emocionado.
Mais falas de jogadores do Grêmio após o título:
Vina: “Sempre digo que onde passo quero fazer história e se faz com titulo importante, o Gauchão que fizemos desde o começo, baita primeira fase, crescendo no decorrer do campeonato. Parabenizar o Ypiranga e o Caxias, duas equipes muito boas e valorizou o título”
Reinaldo: “Importância muito grande de arrancar o ano com dois títulos, ainda mais diante da nossa torcida. Vamos ter um ano maravilhoso, tenho certeza. Vamos focar para sair com ainda mais títulos”