Deu Grêmio! Suárez vê título do Gauchão como “obrigação”; Diego Souza chora em entrevista

Grêmio venceu o Gauchão ao fazer o placar de 1x0 diante do Caxias dentro da Arena

Publicidade

Herói do título do Grêmio ao marcar o gol de pênalti contra o Caxias, Luis Suárez tratou a conquista do Gauchão neste sábado como “obrigação”. O jogador uruguaio chegou neste sábado à segunda conquista oficial pelo novo clube, já que também fez parte – inclusive com três gols marcados – da vitória de 4×1 em janeiro sobre o São Luiz pela Recopa Gaúcha.

“Quando você aceita vir para um lugar você imagina coisas boas. Acho que para um começo e para pegar confiança está bom. Jogar num clube como o Grêmio é obrigação vencer o Gauchão”, disse o uruguaio, que já tem 11 gols na temporada.

Outro jogador que esteve presente na Arena e participou da comemoração foi Diego Souza, que se recupera de cirurgia no menisco do joelho. Ele se emocionou em mais de uma resposta e não afirmou se vai seguir jogando profissionalmente:

“Olha, eu vou recuperar o joelho primeiro. Não era o que eu imaginava me machucar de novo. Foram duas cirurgias do ano passado para cá. Espero voltar a treinar, treinar bem e aí a gente vê o que acontece”, comentou o experiente goleador.

Mais falas de jogadores do Grêmio após o título:

Vina: “Sempre digo que onde passo quero fazer história e se faz com titulo importante, o Gauchão que fizemos desde o começo, baita primeira fase, crescendo no decorrer do campeonato. Parabenizar o Ypiranga e o Caxias, duas equipes muito boas e valorizou o título”

Reinaldo: “Importância muito grande de arrancar o ano com dois títulos, ainda mais diante da nossa torcida. Vamos ter um ano maravilhoso, tenho certeza. Vamos focar para sair com ainda mais títulos”

LEIA MAIS: