
Os seguidores de Alexandre Pato nas redes sociais se surpreenderam, no último sábado, após o jogador postar um story assistindo Caxias 1×1 Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Atualmente, o atleta de 33 anos está livre no mercado desde que deixou o Orlando City, dos Estados Unidos. Mas, da parte da direção gremista, a garantia é de que não há nada.
Em entrevista dada nesta segunda-feira à noite ao canal Caju Tricolor, no YouTube, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi até brincou com a postagem de Pato vendo o jogo. Mas, depois, confirmou que nem ele nem Douglas Costa negociam com o tricolor:
- Grêmio se manifesta oficialmente após “aposta” de Ferreira causar polêmica nas redes sociais
- Campeão gaúcho, Lúcio lembra com carinho da torcida e confirma: “Virei gremista”
“Estava vendo o jogo do Grêmio é porque não tinha outro programa para ver possivelmente. Para não deixar margem de dúvida. O Grêmio não tem negociação nem com ele nem com Douglas Costa”, pontuou.
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
⚪️🔵 | E o @Pato que assistiu a final do Gauchão ontem? @Gremio 🧐 pic.twitter.com/tMg5YSJDQL
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) April 2, 2023
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
Ainda em relação ao mercado, o Grêmio tem até o dia 20 de abril para buscar reforços nesta primeira etapa da janela de transferências. Caleffi não citou nenhum nome nem posição buscada, mas confirmou que há jogador com tratativa avançada para chegar ao clube.
Reunião da direção do Grêmio na casa de Lucas Leiva
Nesta mesma entrevista, Caleffi brincou sobre a recente reunião na casa de Lucas Leiva com a presença do técnico Renato Portaluppi e alegou que tanto ele quanto o treinador ficaram só na água, dispensando as garrafas de vinho abertas pelo ex-volante:
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas
“O Renato deixou claro que não foi uma reunião de trabalho. O Lucas queria nos oferecer um churrasco na casa dele e estava excelente. O Renato tomou água (risos). E não foi um vinho só que o Lucas abriu, foram mais, eu fiquei só olhando. Foi um bate-papo, sem relação com algum jogador que tenha contato com o Lucas. Foi algo de lazer”, disse o dirigente.
Em campo, o Grêmio segue trabalhando no CT Luiz Carvalho visando a final do Gauchão neste sábado, 16h30, diante do Caxias, na Arena. Uma simples vitória é suficiente para os dois times, que baterão penalidades máximas em caso de empate.
Leia mais notícias:
- Renato critica onda de técnicos de Portugal no Brasil e faz elogios a Diniz: “Só não arrisco como ele”
- Titular do Caxias deve jogar na Arena já acertado como reforço do Inter
Guerra confirma renovação de Braithwaite com o Grêmio e elogia comportamento do jogador