Inter

“Dia especial e jogo especial”: o discurso de agradecimento de Mano aos jogadores após vitória no aniversário

Treinador colorado completou 60 anos no último sábado bem no dia da vitória sobre o Flamengo

No dia em que completou 60 anos de vida, o técnico Mano Menezes recebeu como principal presente a excelente atuação dos jogadores do Internacional no Beira-Rio. A vitória por 3×1 sobre o Flamengo no Brasileirão foi um marco importante. Após o triunfo, Mano fez questão de agradecer aos jogadores em um discurso reservado no vestiário, conforme mostrado no vídeo de bastidores divulgado pelo clube.

Antes do início da partida, Mano deu um último recado aos atletas, pedindo que tirassem o Flamengo de sua “zona de conforto”. O pedido foi atendido com sucesso, e logo nos primeiros minutos, o Internacional já estava à frente no placar com um gol de Wanderson, destaque da noite.

“Para jogar esse tipo de partida, uma coisa é clara: não podemos jogar do jeito que o adversário quer. Sabemos o que eles gostam e o que não gostam. Precisamos tirá-los da zona de conforto e impor nosso estilo de jogo”, disse Mano no pré-jogo.

Após o jogo, o treinador expressou seu contentamento: “Sentimento extremamente gratificante. Obrigado pelo presente. Foi um dia especial e um jogo especial. Estou muito orgulhoso de ver nossa equipe jogar.”

Com uma sequência de 15 jogos invictos na temporada, sendo 13 deles sob o comando de Mano, o Internacional ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão, com 18 pontos. Mesmo sem De Pena e Taison, suspensos, mas com o retorno de Edenilson, o clube enfrentará o Goiás na quarta-feira às 20h30.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

VEJA MAIS: Confira o apoio da torcida colorada em Inter 3×1 Flamengo: 

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Artigos relacionados