fbpx

Após encantar até torcida rival, Alan Patrick se diz mais confiante com sequência no Inter: “Melhorando a cada jogo”

Camisa 10 foi um dos grandes nomes do Inter na importante vitória diante do Flamengo

Com uma atuação digna do autêntico camisa 10 que é, Alan Patrick ditou o ritmo do Inter no primeiro tempo da vitória de 3×1 sobre o Flamengo, sábado, no Beira-Rio, com participação direta no primeiro gol de Wanderson com menos de 50 segundos de jogo. Criativo, esperou o tempo certo para servir Bustos, autor da assistência para a finalização do atacante.

A atuação de Alan encheu os olhos até mesmo de torcedores rivais, que se perguntaram por qual motivo o próprio Flamengo não disputou com o Inter esta contratação – veja alguns comentários de rubro-negros no Twitter depois do jogo:

https://twitter.com/iagopaquetaa/status/1535790688654487553?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/deSacrf/status/1535778764290146305

Após a vitória em casa, o meia passou pela zona mista do Beira-Rio, conversou com repórteres e falou da sua evolução física, já que vinha inativo por um longo período antes de recomeçar a jogar pelo Inter em 2022:

“É o jogo que vai dando o ritmo. Por mais que a gente treine forte durante os treinamentos do dia a dia, mas é diferente. Cada jogo me sinto melhor fisicamente. Mais confiante também. As vitórias e os resultados também vão dando confiança, não só pra mim, mas como pra equipe inteira desempenhar um bom futebol”, disse, antes de acrescentar sobre a vitória de sábado:

“Esse ano o campeonato está muito competitivo. Sabíamos que uma vitória em casa seria muito importante para subirmos na tabela. Acho que fizemos um grande jogo. Nosso time suportou bem, defendeu bem e quando teve a oportunidade chegou forte ao ataque. Dá confiança e estamos de parabéns pelo jogo”.

Agora em 4° lugar com 18 pontos no Brasileirão, o Inter – sem os suspensos De Pena e Taison, mas com Edenilson de volta – enfrenta agora o Goiás, quarta-feira, 20h30, fora de casa.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas