fbpx

Em negociações com o Grêmio, Lucas Leiva faz treino “caseiro” e é alvo de brincadeira de Alexandre Pato

Volante de 35 anos segue em tratativas para acertar o retorno ao Grêmio a partir de julho

De férias após cumprir a reta final do seu contrato com a Lazio, da Itália, o volante Lucas Leiva, de 35 anos, curte os dias livres com amigos e familiares sem deixar de cuidar da forma física. No Mato Grosso, onde passou o final de semana, o atleta publicou um vídeo nas redes sociais correndo em um gramado e ganhou a “corneta” do atacante Alexandre Pato, do Orlando City, dos Estados Unidos.

Lucas Leiva irá jogar no Grêmio?

Exatos 15 anos depois de sua venda ao Liverpool, da Inglaterra, Lucas Leiva segue em tratativas para jogar no Grêmio. As conversas pararam momentaneamente nos últimos dias, mas uma reunião nesta semana – assim que o Grêmio voltar do jogo contra o Sport Recife – será decisiva para o acordo final.

Itens como tempo de contrato e salário ainda são debatidos entre as partes, mas há clima de otimismo entre a direção gremista. O vice-presidente de futebol Denis Abrahão, em um dos últimos treinos em Porto Alegre na semana passada, chegou a confidenciar aos repórteres que o clube faria um “esforço” para trazer o jogador.

Para a posição onde Lucas joga habitualmente, o Grêmio tem nomes como Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva, além dos jovens Fernando Henrique e Sarará.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas