Publicidade

De volta, Rodrigo Ferreira fala das cobranças da torcida do Grêmio e comenta interesse do clube em outros laterais

Lateral-direito está recuperado de lesão muscular e poderá ser titular contra o CSA quinta-feira

Após um longo período com lesão muscular na coxa, o lateral-direito Rodrigo Ferreira é a novidade do Grêmio para enfrentar o CSA fora de casa, nesta quinta-feira, 21h30, em nova rodada da Série B. Na véspera da partida, o jogador conversou com a imprensa e falou de temas como a cobrança da torcida, concorrência com Edilson, possível chegada de novo lateral-direito ao clube e a incômoda lesão que teve – confira abaixo as declarações do jogador gremista:

CSA e cobranças da torcida

“Respeitamos o CSA, sabemos que a torcida vai empurrar. Mas também sabemos da força do Grêmio e queremos a vitória. Sabemos da mágoa do torcedor com a queda. Mas precisamos focar na Série B. Sabemos que podemos render mais individualmente e coletivamente”

Edilson e possíveis reforços para a lateral

“Tenho o Edilson como referência na posição, aprendo muito com ele. Sobre a direção buscar outros nomes, isso só cabe a eles, quem sabe sobre isso são eles”

Lesão e esquema de Roger Machado

“Fiquei de fora por conta de uma lesão que nunca havia tido. Nesse esquema que o professor vem adotando, os laterais têm mais liberdade para atacar e me sinto confortável”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas