Damião relembra quando jogou no sacrifício pelo Inter na Série B e confirma desejo de voltar: “Mexeria comigo”

Centroavante Leandro Damião concedeu uma nova entrevista ao canal Vozes do Gigante

Publicidade

Mesmo tendo visibilidade no Flamengo, disputando grandes campeonatos, Leandro Damião topou deixar o clube carioca para ajudar o Inter na Série B de 2017. Ele voltou a relembrar este momento da carreira em entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, mostrando o já conhecido carinho e gratidão pelo time do Beira-Rio.

Damião, ainda sobre a disputa daquela segunda divisão, lembrou da ocasião em que jogou com o adutor estourado e que se sacrificou em prol do Inter:

“Contra o Luverdense, joguei com o adutor estourado. Fiz um gol, de empate, onde eu já não conseguia nem caminhar. Mas jamais deixaria de lutar e ajudar o Inter naquele momento. A Série B foi bem difícil pra nós”, disse Damião, em declaração registrada pelo jornalista Lucas Collar.

“Não me importava se era a Série B. Um convite do Inter é diferente. Até briguei com o Rodrigo Caetano, diretor do Flamengo na época, para estar aqui. Sentia que precisava ajudar. Depois trabalhamos juntos em 2018 no próprio Inter”.

Leandro Damião pensa em voltar ao Inter

Tendo mais um ano de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, Leandro Damião confirma que está bem adaptado ao país asiático e que vive um momento feliz no alto dos seus 33 anos de idade. Mas um eventual retorno ao Inter é visto com ótimos olhos:

“Olhando o Inter organizado, dá até uma vontade de voltar. É onde eu vivi meu melhor momento. Conheço o Beira-Rio de ponta a ponta. Tenho muitos amigos. Quem sabe um dia, né?. Tenho mais um ano aqui no Japão e estou feliz”, disse o centroavante, para em seguida concluir:

“(Uma proposta do Inter) Mexeria comigo. Não posso mentir, o carinho é enorme. Mas tenho contrato. Precisaríamos conversar. Estou feliz no Japão com a família. A segurança aqui é um ponto positivo. Se perder um jogo, posso sair para jantar”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: