Em entrevista concedida em conjunto ao Correio do Povo e Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o agora ex-meia colorado Andrés D’Alessandro revelou ter acompanhado pela televisão o empate em 1×1 do Inter com o Juventude fora de casa e deixou um alerta ao time sobre os pontos perdidos. Na última rodada, D’Ale esteve em seu camarote no Beira-Rio vendo o 0x0 contra o Avaí.
Sempre na torcida pelo clube colorado, D’Ale aposta na semana cheia de treinamentos com o comando de Mano Menezes para a retomada do caminho das vitórias:
“Mano chegou e mudou pouca coisa, mas foi inteligente. Começou bem, esperamos que ele continue melhorando. O Inter não perdeu. Obviamente escaparam pontos importantes nas duas últimas rodadas, mas nada que uma semana de treinamento com Mano ele consiga fazer algo diferente”, projetou o ex-jogador argentino.
Aos 41 anos, D’Alessandro se aposentou depois da vitória de 2×1 em casa contra o Fortaleza, na segunda rodada, quando inclusive fez o primeiro gol do Inter na partida. Na entrevista de hoje, também contou mais detalhes de como tem sido a sua nova rotina.
“Tenho ocupado bastante o meu tempo. Acordo, tomo um chimarrão, continuo treinando de manhã. Agora, comecei aos poucos as aulas de inglês, tenho aula de tênis mais tarde, almoço com amigos. Enfim, a gente vai dando um jeito de ocupar o tempo”, finalizou.
Sempre com a torcida de D’Ale, o Inter, que é o 8° do Brasileirão com 8 pontos, volta a jogar já neste sábado, 19h, em casa, diante do líder Corinthians.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:
- Mano diz que Inter “se livrou da bola” no fim e admite erros de Alemão na continuidade das jogadas
- Vitória escapa no final da partida, e Vitão reconhece frustração por resultado do Inter: “Sabor amargo”
- Pedro Henrique dá entrevista sentindo dor, explica por que não tocou para Pena e lamenta placar: “Estava na mão”
- Emprestado pelo Inter, Cuesta ganha elogios de torcedores e jornalistas em atuação pelo Botafogo contra o Flamengo