Próximo rival do Grêmio na Série B promete não olhar camisa pesada nem tradição: “Muita coisa pode acontecer”

Ituano tentará fazer um bom jogo diante do Grêmio em casa na segunda-feira que vem

Publicidade

Vindo de derrota por 2×1 fora de casa para o Novorizontino na rodada do final de semana, o Ituano tentará escrever uma história melhor diante do Grêmio na próxima segunda, em Itu, às 20h, prometendo não se assustar nem com a camisa nem com a tradição do rival. Esse foi o lema principal da entrevista dada pelo técnico da equipe, Mazola Jr, à BandSports na última semana.

“Não podemos achar que tem um bicho-papão com poucas rodadas. Nessa Série B, também não podemos olhar só a camisa. O Bahia fez um primeiro semestre bem abaixo. É uma equipe que se remontou e está conseguindo os resultados. Mas não acredito só o Bahia como bicho-papão. O Cruzeiro vai vir forte, o Vasco pela pressão torcida e o Grêmio nem se fala”, projetou.

Para Mazola, ainda tem muita competição para acontecer e é cedo cravar quais times vão brigar pelo acesso e quais brigarão para não cair para a Série C.

“Vamos ver quais equipes vão conseguir chatear essa elite da Série B. O próprio Sport, muito bem trabalhado pelo Gilmar Dal Pozzo. É muito cedo ainda pra definirmos quem vai pra cima e quem vai pra baixo. Não podemos nunca nessa competição olhar a tradição e a camisa do clube. Muita coisa ainda pode acontecer”, ampliou.

O Grêmio, por sua vez, caiu para o 4° lugar depois de perder de 1×0 para o Cruzeiro no Independência e tem 10 pontos neste momento.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio: