Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Rodrigo Caio admite aparência “feia” do joelho direito e sobra até para atual jogador do Inter: “Parece a testa dele”

Zagueiro do Flamengo segue sem jogar e deu nova entrevista para falar da situação do joelho

Sem jogar desde dezembro do ano passado, o zagueiro Rodrigo Caio usou o bom humor para falar da aparência do seu joelho direito, que, em toda foto de treino que aparece, preocupa os torcedores do Flamengo. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (09), no canal Barbaridade, no YouTube, o atleta explicou por que tem um joelho “feio” e ainda sobrou para o seu ex-colega de clube, Renê, que hoje joga no Inter.

“Eu tive uma cirurgia aos 15 anos onde eu tive que reconstruir toda a minha patela. Então ele é meio feio mesmo. É a realidade dele. E com o tempo, essa deformidade vai aumentando. Eu tenho que conviver com isso. A gente brincava que o meu joelho é do mesmo formato da testa do Renê, que hoje está no Inter. Aliás, quero mandar um abraço para o Renê, grande amigo”, brincou Rodrigo.

Ex-atleta do São Paulo, Rodrigo Caio se mostra otimista para que logo consiga voltar aos gramados e diz que não pretende fazer uma cirurgia plástica para deixar o joelho “bonito”:

“O meu joelho está perfeito. É feio, mas está ok. Não vou fazer uma cirurgia plástica só para isso. Está indo muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8kg de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, uma das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito magra, então chamou atenção”, acrescentou o jogador rubro-negro.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade