fbpx

D’Alessandro critica foto tirada com Figueroa e detona dirigente do Inter: “Um cara que fala mal dos atletas”

Já aposentado dos gramados, Andrés D'Alessandro deu nova entrevista à Rádio Bandeirantes

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, o meia Andrés D’Alessandro citou uma foto tirada com Figueroa durante a passagem da delegação do Inter pelo Chile e detonou, com palavras duras, o atual vice-presidente eleito do clube, Dannie Dubin. Para D’Ale, uma pessoa como Dubin não deveria “nem ter a chance” de tirar foto com um ídolo como Figueroa.

Dubin, que recentemente detonou Alexandre Pato em outra entrevista, tem, segundo D’Alessandro, o costume de “falar mal dos jogadores” principalmente pela internet:

“Eu vi uma foto lá do Chile do presidente do Inter com o Figueroa e um diretor. Esse é o problema nosso. Um cara que falava mal dos atletas, detonava os atletas na internet, mudava mil vezes o nome para se esconder… e tira foto com um dos maiores ídolos do nosso clube? Com Figueroa? Ele não tinha nem que ter a chance de tirar foto com Figueroa”, disse D’Ale.

“Essas coisas precisam mudar. Eu fui detonado durante oito anos por ele. Não tenho problema em falar. Fui detonado durante oito anos por ele na internet. Eu me faço, mas não sou idiota. Faço que não ouço, mas ouço e leio. E isso machuca”, ampliou o argentino.

D’Ale está aposentado oficialmente dos gramados desde a segunda rodada do Brasileirão, quando inclusive marcou gol na vitória de virada por 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio. Ainda sem ter tomado uma decisão sobre o seu próximo passo no futebol, ele topou recentemente apresentar um podcast esportivo elaborado pela Conmebol.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas