fbpx

Dirigente do Inter desconversa sobre Aránguiz, descarta Alexandre Pato e deixa forte crítica: “Ele é ex-jogador”

Dannie Dubin, vice-presidente eleito do Inter, fez críticas ao atacante Alexandre Pato

Horas antes da importante partida contra o Coritiba, em casa, pelo Brasileirão, o vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, atualizou temas do mercado do clube, como o volante chileno Charles Aránguiz, por exemplo. Mas o tom utilizado pelo dirigente foi de bastante cautela, sem garantir a contratação do jogador que segue no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Não posso afirmar que o Aránguiz está na escala de realidade. Posso falar para torcida que estamos tentando trazer jogadores que estejam dentro das nossas condições financeiras. O torcedor também precisa entender que o jogador precisa concordar com a negociação. A vontade do jogador é fundamental para negociações”, resumiu.

Nesta mesma entrevista, Dubin repercutiu bastante nas redes sociais entre colorados pela forte crítica a Alexandre Pato, que vive reta final de contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos. Para o dirigente, Pato já é “ex-jogador” em atividade:

“O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim ele não volta para o Inter, ele infelizmente se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora”, disparou.

Pato, com a camisa do Inter, se sagrou campeão do Mundial de 2006 e da Recopa Sul-Americana de 2007. Logo depois deste último título, foi em definitivo para o Milan, da Itália. Recentemente, ele cogitou a possibilidade de voltar ao Inter – relembre aqui.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas