
Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o experiente meia Nenê, hoje no Juventude, falou da conversa ao pé do ouvido que teve com Renato Portaluppi, na Arena, depois de Grêmio 2×1 Vasco pela Série B de 2022. Meses depois, o veterano foi apontado como um dos desejos do treinador para o tricolor na nova temporada, mas, agora, negou saber deste interesse:
“Não sei (risos). Ouvi falar. Não sei se foi verdade pois a gente não conversou pessoalmente. Depois do jogo lá na Arena, ele ficou conversando comigo e o pessoal já criou algo. Mas a gente tinha falado de outra coisa. Tínhamos falado que os dois times iriam subir e tal. O Renato tinha falado que o Vasco jogou bem, que o time era bom e eu p…, em um jogo que poderíamos pelo menos ter empatado”, disse Nenê.
O meia, que deverá pendurar as chuteiras após o término da atual Série B, admite que gostaria de ter trabalhado com Renato em algum momento da sua carreira.
Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo
“Eu não iria sair do Vasco depois de ter conquistado o acesso. E já estou inclinado realmente para parar de jogar. Mas eu queria ter trabalhado com o Renato na carreira. Teve algumas vezes o contato, mas nunca deu. E recentemente seria diferente, por eu já estar terminando”, acrescentou.
As declarações de Nenê sobre Renato e o Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
LEIA MAIS:
Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense