Na volta oficial ao Rio Grande do Sul, o Inter fez a sua obrigação e venceu o Delfín por 1×0 em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, com gol do centroavante Lucas Alario, em partida atrasada do grupo da Copa Sul-Americana. Com este resultado, o time gaúcho termina em 2° da sua chave, atrás apenas do Belgrano, avançando aos playoffs para seguir no torneio.
Por ter vencido por 1×0, o Inter será o rival do Rosario Central, da Argentina, no playoff para tentar ir posteriormente às oitavas da “Sula”. Os jogos serão realizados em julho, a partir do dia 17, com datas a serem confirmadas pela Conmebol. O time gaúcho terá o direito de fazer a segunda partida em casa.
Levantamento do repórter Lucas Dias indica que, se o colorado passar do Rosario Central, o rival no mata-mata da Sul-Americana será o Fortaleza nas oitavas de final. O time treinado por Eduardo Coudet ainda permanece nas disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Inter de volta ao Brasileiro
Após cumprir a sua missão no duelo contra o Delfín, o Inter volta totalmente o seu foco ao Brasileirão e tentará melhorar mais a campanha na semana que vem. O próximo jogo acontece na quinta-feira, em Criciúma-SC, às 20h, diante do São Paulo.
MAIS NOTÍCIAS:
- Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”
- Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”