Coudet discute com torcedor do Inter e admite ter tido reação “exagerada”; veja a cena

Técnico colorado Eduardo Coudet explicou o episódio depois da vitória sobre o Delfín

Publicidade

Uma cena envolvendo o técnico Eduardo Coudet chamou a atenção depois da vitória do Inter por 1×0 sobre o Delfín, no Estádio Alfredo Jaconi, pela Copa Sul-Americana, na noite deste sábado. Assim que a arbitragem encerrou o confronto, ele se dirigiu para um torcedor na tentativa de encará-lo. Irritado, chegou a empurrar um membro da comissão técnica que tentou tirá-lo do local.

Coudet, em sua coletiva, explicou o episódio em uma das suas primeiras respostas. Ele afirmou que a sua irritação era com “um gordo que não parava de me xingar”. Mas admitiu, por outro lado, que acabou tendo uma reação “exagerada”:

Veja também:
1 De 5.995

“Após a partida, estava buscando um gordo que não parava de me xingar. Era um. Eu estava buscando, mas já tinha saído. Às vezes um destrói um monte de coisas. Ficar gritando filha da p… quando você está classificando e se esforçando, treinando fora, viajando para todos os lados. Um xingando você 20 minutos como você ficaria? Mas não o encontrei”, disse Coudet, antes de ampliar:

“Era um idiota que não estava mais. Só isso. tenho sangue e preciso descarregar. Fazemos muito esforço. Sempre a reação é exagerada, mas sou sanguíneo”.

O que o Inter de Coudet terá pela frente?

Após bater o Delfín com gol do centroavante Lucas Alario, o Inter vai medir forças contra o Rosario Central nos playoffs da Sul-Americana, em partidas de ida e volta que devem ocorrer nas semanas dos dias 17 e 24 de julho. O elenco colorado, enfim, volta a Porto Alegre e poderá curtir um dia de folga com os familiares neste domingo.

Depois, se reapresenta e se concentra totalmente na volta dos jogos do Brasileirão. A próxima partida colorada no principal campeonato nacional ocorre nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 20h, em Criciúma-SC, diante do São Paulo.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas