Comentarista diz que Grêmio “pode ter visto nascer uma estrela” no empate contra o Ypiranga

Com os reservas, tricolor não saiu de um empate sem gols no Colosso da Lagoa

Publicidade

O empate sem gols entre Ypiranga e Grêmio nesta quarta-feira, em Erechim, trouxe poucas emoções para as duas torcidas em mais um jogo da fase classificatória do Gauchão. Mas, na visão do comentarista da Rádio Gaúcha, Diogo Olivier, a partida trouxe uma grande notícia para a torcida gremista: o jovem atacante Gustavo Nunes, que, em suas palavras, pode se tornar a nova “estrela” tricolor.

“De bom mesmo, aí sim, com nível, só Gustavo Nunes. Tudo, rigorosamente tudo que remotamente lembra futebol, passou pelo jovem atacante de 18 anos. Drible, passe, força e iniciativa. Foi meio Gustavo FC”, escreveu Olivier, em GZH, em texto de título: “Grêmio só empata, mas pode ter visto nascer uma estrela”.

“O Grêmio teria perdido sem ele. O empate foi tropeço, contra um time do Z-2, mas o Tricolor pode estar vendo nascer um atacante de onde menos se esperava. Que Gustavo Nunes receba alguma chance mesmo quando Soteldo e até Pavón chegarem, sem carteiraço. O futuro tricolor pode estar nele”.

Gustavo Nunes renovou para jogar no Grêmio

Destaque do Grêmio na recente campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Gustavo Nunes só começou a ganhar chances no profissional depois da renovação de contrato até 2028. Ele, que costuma jogar pelas pontas de ataque, já havia dado a assistência para o gol de Galdino no jogo anterior contra o São Luiz, na Arena, em empate em 1×1.

Ainda em 2° lugar da fase classificatória do estadual com 17 pontos, o Grêmio reutilizará os titulares neste sábado, 16h30, diante do Santa Cruz, na Arena.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul