
De olho nos desafios da temporada de 2024, que marca o seu esperado retorno à Conmebol Libertadores, o Grêmio vem trabalhando na montagem do elenco e já chegou à quatro renovações oficiais de contrato com jogadores do elenco. O primeiro a assinar a ampliação do vínculo foi o atacante Everton Galdino, que terminou 2023 como titular do técnico Renato Portaluppi. Nesta quinta, mais três renovaram – veja os textos oficiais do Grêmio de cada um:
Caíque
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a renovação de contrato do goleiro Caíque. O atleta assinou acordo com novo vínculo até o final de 2025, tendo opção de renovação por mais uma temporada mediante performance. Caíque chegou para o Tricolor em agosto desse ano e atuou em 4 jogos, tendo sequência nas últimas partidas de 2023.
Goleiro que estava na mira do Grêmio aceita reduzir salário e decide permanecer no SantosBruno Uvini
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a renovação de contrato do defensor Bruno Uvini. O atleta teve a opção de renovação contratual ativada e agora terá novo vinculo até o final de 2025. Uvini foi um dos reforços anunciados para a atual temporada e já atuou em 32 partidas, tendo anotado dois gols. O atleta conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha no primeiro semestre.
João Pedro
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a renovação de contrato do lateral-direito João Pedro. O atleta assinou vínculo até o final de 2025, com opção de extensão por mais um ano, caso atinja metas de performance estabelecidas. João Pedro chegou na atual temporada e conquistou os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão. Atuou em 44 partidas, com três gols marcados.
Leia mais do Grêmio:
Em post na web, Brenno agradece Grêmio e celebra marca especial na carreira: “Só o começo”Mercado do Grêmio: Iturbe é anunciado em novo clube e Rafael Carioca volta à pauta da direçãoSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.