Publicidade

Caíque compartilha imagem com lágrimas nos olhos após jogar pelo Grêmio: “Felicidade e gratidão”

Goleiro teve a chance de jogar por conta da suspensão do titular Gabriel Grando

A principal novidade no time do Grêmio na vitória de 2×0 sobre o Cuiabá neste domingo, na Arena, pela manhã, pelo Brasileirão, foi o goleiro Caíque, que fez a sua estreia por conta da suspensão do habitual titular Gabriel Grando. Depois do jogo, através das redes sociais, o estreante gremista compartilhou uma imagem com lágrimas nos olhos para demonstrar gratidão pelo momento vivido:

“Só tenho o que agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim, hoje estou vivendo o sobrenatural Dele. As lágrimas nos olhos que vocês estão vendo nessa imagem, é de felicidade e gratidão ao meu Deus por tudo que eu passei até chegar aqui. Valeu a pena!”, escreveu o goleiro do Grêmio.

“Essa camisa do Grêmio pesa muito. E eu fico muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Estrear dentro de casa e com vitória melhor ainda. Agora é aproveitar a parada, descansar com a família e depois voltar com tudo para conseguir colocar o clube na Libertadores”, também falou Caíque, dessa vez em passagem pela zona mista da Arena pós-jogo.

Renato elogia Caíque

Ao dar a sua coletiva pós-jogo, o técnico gremista Renato Portaluppi elogiou o desempenho de Caíque, mas também fez questão de frisar o coletivo da equipe:

“O Caíque estreou hoje, foi muito bem. Mas vale destacar que eu preciso do grupo completo… nós estávamos com o grupo curto e trouxemos boas peças de reposição. Vale para ele o mesmo que para os outros, aproveitar as chances”, citou.

Agora, os atletas do Grêmio ganham folga até sexta-feira por conta da parada da Data Fifa, em “promessa” feita por Renato se caso o time seguisse na parte de cima da tabela. Em 3° lugar com 39 pontos, o tricolor volta a jogar apenas no dia 14, fora de casa, diante do Bragantino.

Leia mais do Grêmio:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas