
SAIBA MAIS AQUI
Direto dos Estados Unidos, onde mora desde 2024 a partir do acerto com o Inter Miami, Suárez conversou com jornalistas nas últimas horas e ainda mostrou confiança nas chances do Uruguai dentro da Copa do Mundo. O time celeste se atrapalhou ao ficar no 2×2 diante de Cabo Verde e vai precisar pontuar na última rodada da chave contra a Espanha.
“Nós uruguaios estamos acostumados a essas situações limites. Já demonstramos em outras Copas e neste momento demonstramos valentia e força grupal. O caráter uruguaio se demonstra nesse tipo de situação. Há um grupo forte que se mostra no dia a dia. É mostrar força nesse momento. Não queríamos chegar neste momento, mas é o que toca e esperamos que o treinador tome o caminho correto”, iniciou Suárez, que acrescentou:
“Há grandíssimas seleções nesta Copa e todos querem mostrar o seu valor. É muito difícil dizer que há uma surpresa. Há várias dando o que falar. Todos têm ambições, não só as quatro que todos falam, Inglaterra, França, Argentina e França”.
Suárez, inclusive, esteve presente ao lado da família no empate do Uruguai com Cabo Verde neste domingo. Os uruguaios iniciaram perdendo, mas viraram para 2×1 ainda no primeiro tempo. Porém, na etapa final, uma falha do goleiro Muslera custou o resultado.
Suárez pode ter colega brasileiro no Inter Miami
Rumores dão conta de que o volante brasileiro Casemiro, que segue titular da Seleção Brasileira, reforçará o Inter Miami a partir da segunda metade desta temporada. Sobre isso, Suárez lembrou que está de férias, mas mesmo assim elogiou o jogador:
“Não sei, estamos de férias ainda, mas ele é um grande jogador e que viria para contribuir, pela qualidade que tem em campo e pela trajetória que construiu”, pontuou o ex-atleta, que foi membro do elenco do Grêmio na temporada de 2023.









