Grêmio reduz distância para o Botafogo e Villasanti mira título; goleiro do Cuiabá reclama do horário

Time gaúcho fez a sua parte e bateu facilmente o Cuiabá pelo placar de 2x0

Publicidade

Com facilidade, o Grêmio venceu o Cuiabá por 2×0 na manhã deste domingo com gols marcados por Luis Suárez e Rikelme, contra, se mantendo em alta na parte de cima da tabela do Brasileirão ainda em 3° com 39 pontos. O líder segue sendo o Botafogo, que perdeu de 2×1 no sábado para o Flamengo e “estacionou” nos 51 pontos – o time gaúcho ainda tem um jogo a menos em relação ao clube carioca.

“Acho que o professor e a gente sempre deixamos claro que o objetivo é o título. O Botafogo está fazendo um grande campeonato, mas nós estamos fazendo o nosso trabalho e vamos seguir assim. E ver o que acontece mais para frente”, disse o volante Villasanti na saída de campo.

Agora, há a parada prevista para os jogos internacionais de seleções na Data Fifa e o Grêmio terá tempo para descansar e treinar os seus jogadores. A próxima partida vai acontecer apenas no dia 14, fora de casa, às 21h30, diante do Bragantino.

Goleiro do Cuiabá reclama do horário do jogo contra o Grêmio

Com quatro derrotas seguidas no campeonato, o Cuiabá vive uma fase delicada que é admitida pelo seu goleiro Walter, que também reclamou do jogo ser marcado às 11h da manhã de domingo:

“Momento difícil, momento que temos que se apegar mais ainda. A gente estava vivendo um bom momento, em alguns jogos não jogamos bem, mas fomos efetivos. E estamos passando por esse momento de não efetividade e um gol ou outro dando mole. Mas, é seguir em frente e com a cabeça boa. A gente também não entende esse horário, ter que jogar de manhã, pode ter certeza que os jogadores do Grêmio não gostam também e é a segunda vez seguida que a gente joga às 11h, não conseguimos entender”, lamentou.