Deyverson viraliza com gesto de carinho em pequenos gremistas e fala sobre jogar no Grêmio

Destaque do Cuiabá no Brasileirão, Deyverson passou em branco contra o Grêmio

Publicidade

Como de costume a cada jogo do Cuiabá no Brasileirão, Deyverson foi uma atração especial durante a derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Antes mesmo da entrada em campo, o centroavante esbanjou carinho aos pequenos gremistas no túnel do vestiário e distribuiu beijos e abraços em cada um deles, deixando qualquer rivalidade de lado.

Depois da derrota, o jogador – que chegou a interromper a entrevista para atender ligação da esposa – ainda falou sobre a possibilidade de jogar no Grêmio e rasgou elogios a Luis Suárez:

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, disse Deyverson, antes de falar de Suárez.

“Pô, ele é muito acima. Muito. Nem tem como comparar. Eu ficava vendo os lances dele, os movimentos em campo até para aprender. A gente sempre tem que tentar aprender. Eu tirei foto com ele ali. É um grande jogador, já tinha enfrentado ele na Espanha”.

https://twitter.com/futebol_info/status/1698378114907189753

https://twitter.com/DiarioGols/status/1698382770391691472

Deyverson teve poucas chances; Suárez marcou

Já com 8 gols no Brasileirão, Deyverson passou em branco na Arena e viu o seu Cuiabá amargar a quarta derrota consecutiva, enquanto o Grêmio venceu por 2×0 com gols de Suárez e Rikelme, contra. Agora, o tricolor segue em 3° com 39 pontos e reduz a distância para o líder Botafogo, que perdeu de 2×1 para o Flamengo no último sábado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)