InícioGrêmioImprensa

Pedro Ernesto: Renato teria colocado o cargo à disposição no Grêmio após derrota

Situação fica bem complicada no Tricolor depois da derrota para o Cruzeiro

Continue lendo após o anúncio

Principal narrador da Rádio Gaúcha e comandante da jornada de Grêmio 2×4 Cruzeiro neste domingo, na Arena, Pedro Ernesto Denardin soltou uma tensa informação ao final da sua participação. Segundo ele, uma fonte de sua inteira confiança relatou que o técnico Renato Portaluppi teria colocado o cargo à disposição da diretoria ainda no vestiário.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

“Não sei se vai se confirmar ou não, mas vou dizer mesmo assim. Renato teria entregue o cargo. Quem me passou foi uma pessoa que já me deu outras informações”, declarou Pedro.

Até este momento, Renato não se manifestou em coletiva de imprensa. Quando acertou o retorno ao clube na vaga do português Luís Castro, aceitou um contrato curto e sem multa até dezembro com o foco de buscar a permanência na Série A.

Durante a semana, Portaluppi chegou a cravar para o jornalista Alex Bagé, em contato telefônico, que o Grêmio não seria rebaixado. Mas a derrota para os mineiros, porém, dificulta ainda mais o plano para a sequência da temporada.

Com o resultado, o Grêmio segue na zona do rebaixamento com 31 pontos no 18° lugar e a situação pode complicar ainda mais se o Corinthians, 16° com 32 pontos, vencer o Corinthians em casa nesta segunda-feira. O Inter segue sendo o 17° com 32 pts. O próximo jogo gremista é na outra segunda, fora de casa, diante do Coritiba.

O que falta para o Grêmio no Brasileirão?

Dia 26 de outubro – Coritiba fora de casa
Dia 29 de outubro – Athletico em casa
Dia 4 de novembro – Flamengo fora de casa
Dia 18 de novembro – Bahia em casa
Dia 22 de novembro – Santos fora de casa
Dia 29 de novembro – Corinthians fora de casa
Dia 2 de dezembro – Mirassol em casa

Publicidade

Artigos relacionados

\t