Bruno Henrique vê time do Inter de “parabéns” e pede atenção no Nova Iguaçu: “Foco total”

Volante vem sendo um dos homens de confiança do técnico Eduardo Coudet neste início de temporada

Publicidade

Homem de confiança do técnico Eduardo Coudet nesta abertura de temporada de 2024 no Inter, o volante Bruno Henrique mais uma vez teve boa atuação neste último sábado, à tarde, no Beira-Rio, participando da vitória de 3×0 sobre o São Luiz em jogo único das quartas do Gauchão. Ele conversou com a imprensa após a partida e elogiou o desempenho de todo o grupo:

“Acho que fizemos uma grande partida. Era um jogo de quartas de final, jogo único. Tem que ter uma atenção maior nesse tipo de jogo. Começamos muito bem e logo conseguimos dois gols para dar tranquilidade até o fim. No fim do primeiro tempo, eles tiveram um pouco mais a posse de bola. É um time que tem as suas qualidades. A gente deu uma recuada. Mas no segundo tempo voltamos e criamos várias oportunidades. Poderíamos ter feito mais gols, saído com um placar mais elástico, mas o time está de parabéns pela vitória”, comentou.

Depois desta vitória, que credenciou o Inter a pegar o Juventude na semi estadual, o elenco colorado já trabalhou no domingo e também trabalhará nesta segunda-feira visando o Nova Iguaçu, quarta, 20h, em Brasília, em duelo único da segunda fase da Copa do Brasil. Um eventual empate levará aos pênaltis:

“Quarta-feira teremos mais esse jogo difícil pela frente. Agora é descansar, depois começar a treinar e foco total nesta partida de quarta que é um jogo importante. Temos que fazer muito bem feito para poder sair com a vitória e a classificação de lá”, finalizou Bruno.

Outros jogadores do Inter falaram pós-jogo de sábado:

Bruno Gomes:Eu fico feliz de ter grandes jogadores, porque vou aprender, vou ver muito dentro de campo e vou poder levar pro resto da carreira. Cada um vai conquistar o seu espaço em campo e vai jogar quem estiver melhor. Eu fico feliz das comparações com o Aránguiz, que é um grande jogador. Eu tento tirar coisas boas dele e ele vem me ajudando também. Eu espero poder ajudar ele em campo, que é o que me deixará feliz aqui

Mauricio:A gente chega com os pés no chão. Estamos fazendo um bom trabalho, mas não é o suficiente. Queremos títulos, mas temos que ter os pés no chão para seguir tendo boas atuações. Agora, quarta, temos outra batalha pela Copa do Brasil. Jogo a jogo queremos deixar a nossa marca. Eu estou sentindo muita felicidade. Sempre recebi amor e carinho da torcida, dos colegas e da comissão. Isso é o principal. Preciso corresponder em campo não só com gols e assistências. Quando o coletivo se destaca, é o que vale. Mas fico feliz por esse gol e pelo momento

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul