Mauricio fecha vitória do Inter com gol e evita clima de euforia: “Chegamos com pés no chão”

Meia colorado concede entrevista depois da vitória de 3x0 sobre o São Luiz

Publicidade

Vivendo uma fase especial com a camisa do Inter, o meia Mauricio fechou a vitória do Inter por 3×0 sobre o São Luiz, neste sábado, no Beira-Rio, com um belo gol já na parte final do segundo tempo. O canhoto foi fundamental no resultado que colocou o time colorado na fase semifinal do Gauchão, esperando ainda o vencedor de Guarany-BA e Juventude.

Depois do jogo, Mauricio foi perguntado pela reportagem da RBSTV sobre como o Inter chega para a reta final estadual. E ele garantiu que o time segue trabalhando com humildade, evitando clima de euforia e com os pés no chão:

“A gente chega com os pés no chão. Estamos fazendo um bom trabalho, mas não é o suficiente. Queremos títulos, mas temos que ter os pés no chão para seguir tendo boas atuações. Agora, quarta, temos outra batalha pela Copa do Brasil. Jogo a jogo queremos deixar a nossa marca”, afirmou Mauricio, antes de acrescentar:

“Eu estou sentindo muita felicidade. Sempre recebi amor e carinho da torcida, dos colegas e da comissão. Isso é o principal. Preciso corresponder em campo não só com gols e assistências. Quando o coletivo se destaca, é o que vale. Mas fico feliz por esse gol e pelo momento”.

Inter em campo já na quarta

Como foi lembrado pelo próprio Mauricio, o Inter não terá tanto tempo para comemorar e já estará em Brasília nesta semana para o jogo de quarta-feira, 20h, no Mané Garrincha, contra o Nova Iguaçu, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. Um eventual empate, desta vez, leva para os pênaltis.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul