
Autor do segundo gol do Grêmio na vitória de 2×1 sobre o Guarani, fora de casa, nesta sexta-feira, Biel foi protagonista de um desentendimento entre os jogadores logo após o fim do duelo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela Série B. Depois da partida, ele acusou o banco do time mandante de mandar bater após uma jogada de efeito que praticou.
“Foi uma hora que tentei dar um lençol. Tentei jogar futebol. Alguém do banco deles falou: “dá uma chegada nele”. Eu falei: ‘Entra aqui e faz isso’. Depois reclamaram de eu tentar um lençol. E ninguém falou com o banco deles para não dar uma chegada em mim. Vir na bola é tranquilo, mas vir na maldade é errado”, disse, na zona mista do estádio, antes de citar até mesmo Neymar:
“É recurso. Se fosse o Neymar ninguém falaria nada, mas está tranquilo”, completou o atacante, que segue sendo titular sob comando de Roger Machado.
+ Guerrinha aponta declaração de Mano que pode não pegar bem no elenco do Grêmio
Antes disso, Biel ainda teve um choque com Rodrigo Andrade, do Guarani, seguido de discussão em campo. O árbitro Savio Pereira Sampaio foi chamado para rever o lance no VAR, mas manteve a decisão de não aplicar cartão vermelho para o jogador do Bugre.
Momentaneamente no 2° lugar da tabela de classificação com 40 pontos, o Grêmio já volta a jogar nesta terça-feira, 19h, na Arena, diante do Operário.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Roger minimiza quebra do tabu fora de casa, diz ter ganho “problema bom” e torce por recuperação do Guarani
- Maicon celebra “aniversário” de gol especial e relembra histórico positivo em Gre-Nais: “Venci muitos jogos”
- Santos anuncia a contratação de Luan e faz lembrança ao período glorioso pelo Grêmio: “Já foi Rei da América”