fbpx

Capitão de volta: o discurso e o pedido de Taison aos jogadores do Inter antes do empate no Peru

Atacante acabou não entrando na partida, mas ajudou na parte de motivação dos colegas

De volta ao time do Inter após se recuperar de nova lesão muscular, Taison esteve disponível ao técnico Mano Menezes na última quinta-feira, no Peru, palco do empate em 0x0 com o Melgar pela ida das quartas da Copa Sul-Americana. Ele acabou não entrando e ficou apenas no banco, mas, ainda assim, ajudou os colegas na motivação e com orientações.

Antes da subida ao gramado, o camisa 7 falou alto com os colegas e deu as suas orientações finais em cima das características da partida na altitude de Arequipa:

“Não é feio voltar para trás e marcar atrás da linha da bola. Não entrega a bola pro adversário. Não é jogo de lançamento essa p… aqui hoje, velho. Fica com a bola no pé. Vamos jogar o jogo da maneira que tem que jogar”, declarou.

A cena da fala de Taison consta no vídeo de bastidores já divulgado pelo clube sobre a partida no Peru. A gravação também mostra a declaração de Mano ao elenco pós-jogo:

“O adversário mostrou que tem qualidade. Nos fez ter algumas dificuldades. Cabeça no lugar. Sabemos que vamos ter um jogo importante na quinta-feira que vem. Duro, mas vamos estar preparados para isso. Ambiente inverso. Tudo que foi contra vai estar a favor. Mas a parte principal cabe a nós e vamos nos preparar para fazer isso, assim como nós fizemos na outra eliminatória”, disse Mano.

Como não há mais saldo qualificado no regulamento da Sul-Americana, quem vencer avança na quinta-feira que vem e qualquer empate leva os pênaltis. O ganhador enfrenta quem passar de Del Valle x Táchira na semi. Antes, no domingo, 18h, o Inter visita o Fortaleza pelo Brasileirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas