fbpx

O jogador do Grêmio que deixou o estádio com braço imobilizado e que gera preocupação para a sequência

Tricolor fez a sua parte e volta a vencer fora de casa na Série B diante do Guarani em Campinas

Nem só de notícias boas viveu o Grêmio em sua jornada em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, onde venceu o Guarani por 2×1 nesta sexta. No jogo que marcou a quebra do jejum de três meses sem ganhar como visitante na Série B, Nicolas acabou dando um susto ao sair na reta final do segundo tempo acusando fortes dores no ombro direito.

Substituído por Diogo Barbosa, ele deixou o campo com muitas dores e imobilizou o braço com uma tipoia, admitindo certa preocupação:

“Estou sentindo bastante dor. Foi no primeiro tempo. Acabei tropeçando no adversário e caí de mau jeito no chão. Está um pouco dolorido e inchado. Não dá para ter um diagnóstico certo. Amanhã (sábado), com mais calma no hotel, o doutor irá avaliar para termos certeza do que aconteceu”, disse o canhoto após a partida.

De imediato, Nicolas se torna dúvida para a partida da próxima terça-feira, 19h, diante do Operário, na Arena, em mais uma rodada da Série B. Caso não consiga ter as melhores condições para atuar, Diogo Barbosa deverá ganhar uma nova oportunidade.

Pela vitória em Campinas, que foi obtida com gols de Villasanti e Biel, o Grêmio pulou momentaneamente para o 2° lugar da tabela com 40 pontos ganhos.

Veja mais notícias do Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas