Os bastidores da confusão entre Magrão e Luan depois da vitória do Inter no Beira-Rio

Luan ficou apenas no banco de reservas e não entrou no Gre-Nal vencido pelo Inter

Publicidade

O clima no túnel de acesso aos vestiários depois do Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, esquentou entre o ex-volante Magrão e o atacante gremista Luan. Após ver o seu time vencer por 3×2 pelo Brasileirão, o atual Gerente Esportivo colorado comemorou a vitória fazendo provocações ao camisa 7, que não jogou e ficou os 90 minutos no banco de reservas.

Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, seguranças e outros jogadores precisaram afastar Magrão e Luan para que os problemas não aumentassem. Ambos seriam desafetos de longa data, desde a primeira passagem do atacante no tricolor, quando foram vizinhos em Porto Alegre.

“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo”, reclamou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante a sua coletiva após o clássico – saiba mais aqui.

Magrão e Luan

Ex-volante campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009 pelo Inter, Magrão foi contratado ainda no primeiro semestre de 2023 para atuar como Gerente Esportivo, fazendo um elo entre vestiário e direção. Já Luan, depois de um longo tempo sem espaço no Corinthians, voltou ao Grêmio no meio do ano. Ele, porém, ainda não foi titular desde o seu retorno.

Em campo, o Inter mostrou superioridade em relação ao rival e marcou os seus três gols com Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Já o Grêmio descontou com João Pedro e Suárez. Enquanto o colorado é o 12° com 32 pontos, o tricolor é o 3° com 44 na tabela do Brasileirão.