Torcida do Grêmio aplaudiu Enner Valencia ironicamente no anúncio da escalação do Gre-Nal

Centroavante foi o responsável por abrir o placar no Gre-Nal 440 deste domingo

Publicidade

Quatro dias depois de ser apontado como vilão da eliminação do Inter para o Fluminense na semi da Libertadores, Enner Valencia conseguiu dar a volta por cima diante do Grêmio, no Beira-Rio, logo em seu primeiro Gre-Nal com a camisa colorada. Foi dele o gol que abriu a vitória do time da casa por 3×2, em importante clássico válido pelo segundo turno do Brasileirão.

Uma curiosidade envolvendo Enner Valencia é que ele foi aplaudido pelas duas torcidas no anúncio das escalações no placar eletrônico pré-jogo. Os gremistas, que lotaram o espaço de visitante, ironizaram o fato do equatoriano ter perdido pelo menos dois gols feitos na quarta contra o Fluminense.

Veja também:
1 De 5.995

“O homem é tão brabo que foi aplaudido pelas duas torcidas antes do clássico. ENNERGIZOU o Gre-Nal 440!”, cutucou o perfil oficial do Inter, no Twitter, logo depois da vitória no jogo deste domingo.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1711134989159485822

Depois do gol de Enner Valencia, o Inter seguiu dominando, mas só foi ampliar no segundo tempo com Wanderson. Alan Patrick ainda faria mais um para o time vitorioso do clássico, enquanto o Grêmio descontaria com João Pedro e Suárez.

Grêmio mais distante da briga pelo título

A derrota manteve o Grêmio no 3° lugar com 44 pontos, mas deixou o time mais longe da briga pelo título, já que o Botafogo voltou a abrir 11 pontos em função da sua vitória sobre o Fluminense. O próximo jogo gremista é no dia 18, em casa, às 19h, contra o Athletico. Já o Inter, que passou a ser o 12° com 32 pontos, volta a jogar também dia 18, fora, às 21h30, contra o Bahia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas