Barroca faz muitos elogios ao Inter e espera ter Pottker e Guerrero no ataque na segunda-feira: “Jogar no limite”

Time catarinense tem vários jogadores no elenco que são conhecido da dupla Gre-Nal

Publicidade

Encerrando a preparação do Avaí para enfrentar o Inter, segunda-feira, 20h, na Ressacada, em mais uma rodada do Brasileirão, o técnico Eduardo Barroca espera contar com a recuperação de William Pottker, com dores musculares, para montar o time. Pottker é apenas um dos tantos ex-jogadores da dupla Gre-Nal que estão no clube catarinense, assim como Guerrero, Bruno Silva, Cortez, Jean Pyerre, Natanael e Bressan.

“Está sendo importante ter a semana aberta, com recuperação física. Essa semana, especificamente, por o jogo ser na segunda-feira, a gente ganha um dia a mais de treino para testar e ver a competição interna dos jogadores. Também da mais tempo para uma recuperação do Pottker. Espero que a gente consiga, contra o Inter, fazer o que temos costumado fazer na Ressacada. Jogar um bom futebol e fazer um bom jogo”, disse, em coletiva.

Barroca, que é amigo do técnico colorado Mano Menezes, fez elogios ao Inter apesar da recente eliminação para o Melgar, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa Sul-Americana:

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa e bem treinada, apesar do revés na Sul-Americana, vem fazendo um Brasileiro linear e equilibrado. Vamos precisar jogar no nosso limite”, acrescentou.

Em termos de tabela, o Inter, que vem de vitória de 3×0 sobre o Fluminense em casa, é o 6° colocado com 36 pontos. Já o Avaí está na zona do rebaixamento sendo o 17° com 23.

Veja mais notícias do Inter: