Tréllez, Neilton e mais: Barcellos volta a atacar Melo e cita reforços trazidos para a Libertadores de 2019

Campanha eleitoral do Inter segue com clima quente entre os dois candidatos

Publicidade

As trocas de farpas seguem entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo, que disputam a presidência do Inter em votação entre os sócios no próximo dia 9 de dezembro. Na última quarta, o atual mandatário concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e voltou a atacar o período em que o seu oponente foi vice de futebol.

Nesta linha, Barcellos criticou os reforços trazidos na gestão de Melo no futebol para a temporada de 2019, ano em que o clube disputou a Libertadores e caiu para o Flamengo – que viria a ser o campeão – na fase de quartas de final.

“Fomos para a Libertadores agora e vocês viram os jogadores que nós trouxemos. Nós também jogamos a Libertadores de 2019 e aí nós trouxemos o Sobis, que é um jogador importantíssimo. E aí veio Tréllez (foto), Neilton, Galdezani, Lindoso, Natanael, Bruno Silva e Guilherme Parede. Não vieram para o Gauchão e sim para a Libertadores. Vamos comparar, não tem problema. Nós erramos. Mas quando erramos devolvemos os empréstimos ou, quando contratamos, emprestamos com empréstimo pago e salário pago”, declarou Barcellos.

Um dos exemplos citados pelo presidente foi David, que foi comprado pelo Inter por cerca de R$ 11 milhões junto ao Fortaleza no começo de 2022 e agora está emprestado ao São Paulo. A direção acredita que o jogador está valorizado no mercado e que o valor investido será reembolsado durante uma próxima negociação.

Outras falas de Alessandro Barcellos à Bandeirantes:

  • “A gente não quis correr nenhum risco para o clube. Se a gente pensasse apenas na gestão Barcellos e na eleição, talvez a gente fizesse algumas loucuras, algumas contratações mais arriscadas”
  • “Hoje a gente entregou para o clube o nosso compromisso financeiro. Ainda não conseguimos entregar desportivamente, mas a gente sabe que é possível entregar daqui para frente”
  • “O objetivo de um clube de futebol é levantar taças, nós não levantamos taças e isso é um peso que precisamos admitir, e depois buscar saídas”

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul