Publicidade

Atlético-MG não banca Coudet após título mineiro e pode ter outro ex-Inter no comando

Técnico argentino Eduardo Coudet causou polêmica na semana ao criticar direção e investidores

Nem mesmo o título mineiro conquistado neste domingo, a partir de vitória de 2×0 sobre o América-MG no Mineirão, pode manter o técnico Eduardo Coudet no comando do Atlético-MG. Logo depois do triunfo, a direção não bancou a continuidade do argentino, que, durante a semana, após derrota em casa por 1×0 para o Libertad pela Libertadores, criticou a direção e os investidores pela ausência de reforços.

Também ex-Inter, o diretor-executivo Rodrigo Caetano se manifestou sobre a situação de Coudet neste domingo e revelou os próximos passos do clube:

“Sou do lado conciliador. Não gosto de interromper o trabalho, mas é algo que vamos avaliar no meio da semana. Ele é um grande treinador. Ele é explosivo. Como ele admitiu, colocou num fórum não ideal. Aquilo que pediu, nós demos a dele, para ele ficar confortável (retirada da multa para saída)”, disse Caetano, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com, antes de ampliar:

“Normal o treinador sempre exigir contratação. Sempre fizemos contratações. Mas temos diretrizes que o clube impõe. Clube é gigante, de estrutura fenomenal, que fazem pessoas esforço do tamanho do nosso clube e que as vezes não precisavam. Esse tipo de situação vai servir para ele aprender”.

Outro ex-Inter na mira para o lugar de Coudet

Informações que já circulam na imprensa mineira dão conta de que um dos nomes na mira do Galo, em se confirmando a saída de Coudet, é o de Dorival Júnior. Assim como Chacho, Dorival treinou o Inter e esteve no Beira-Rio entre as temporadas de 2011 e 2012.

Dorival está sem clube desde que saiu do Flamengo no final do ano passado, mesmo tendo vencido a Copa do Brasil e a Libertadores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas