Inter

Atitude de Mano Menezes após derrota do Corinthians gera revolta do Cuiabá: “Preconceito”

Ex-treinador do Inter causou polêmica na rodada desta quarta do Paulistão

O técnico Mano Menezes, que dirigiu o Inter de 2022 a 2023, gerou polêmica na rodada do Paulistão desta quarta-feira. Após o seu time, o Corinthians, levar 1×0 fora de casa do Ituano, ele criticou uma ação do seu volante, Raniele, em tentar um chute de longa distância. Nisso, em coletiva, citou de forma irônica o antigo clube do atleta, o Cuiabá, que reagiu em nota oficial.

“Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, disse Mano.

Coudet admite “jogo feio”, promete grupo forte e diz quais posições precisam de reforçosLuiz Adriano perde gol incrível na reta final de empate e recebe críticas de torcedores do Inter

A nota oficial do Cuiabá contra as falas de Mano Menezes

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.

Jean Pyerre decisivo para o Ituano

Como mostramos aqui, o ex-meia do Grêmio, Jean Pyerre, acabou sendo decisivo para a vitória do Ituano sobre o Corinthians de Mano. Ele entrou no segundo tempo no lugar do também ex-gremista Thonny Anderson e deu a assistência para o gol de Léo Duarte.

Leia mais notícias:

“Vamos seguir poupando, sem time fixo na cabeça”, diz Coudet após empate do Inter em IjuíEx-Inter, Leandro Damião estuda retorno ao futebol brasileiro: “Não fecho portas para ninguém”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!