Marchesín discorda de pênalti marcado e celebra começo no Grêmio: “Grupo de trabalho espetacular”

Goleiro argentino fez a sua estreia na vitória de 4x1 diante do São José, na Arena

Publicidade

A goleada do Grêmio por 4×1 sobre o São José marcou a estreia oficial do goleiro Agustín Marchesín, que iniciou o jogo fazendo uma bela defesa em um cabeceio rival. Depois, no fim, ele não saiu tão contente com o pênalti que acabou cometendo e que gerou o gol do arqueiro Fábio. Mas, para o argentino, a arbitragem se equivocou na marcação:

“Para mim, não foi pênalti. Não saio contente. Mas, para mim, foi importante jogar, ganhar a confiança da torcida, saio agradecido pelas pessoas que vieram. Foi bom para ganhar ritmo de jogo e para ter esse primeiro contato”, citou o jogador.

Veja também:
1 De 6.000

Depois, em contato com a reportagem do Zona Mista, Marchesín falou do começo de trabalho no Grêmio, a concorrência com os outros goleiros e a convivência com Renato Portaluppi no comando técnico:

“A verdade é que encontrei um grupo de trabalho espetacular, que me deixa cômodo no dia a dia. Tanto Caíque, quanto Grando e os garotos da base. Com os treinadores, estão sempre a melhorar. A verdade é que estou contente pelo trabalho. Renato nos passa muita confiança, que te exige, até por estarmos numa equipe muito grande. É muito bom isso. Tratar de seguir aprendendo com ele, que é um treinador que já ganhou muito”, concluiu.

Marchesín titular no domingo?

Em coletiva, Renato não deu pistas de qual será a sua próxima escalação e se manterá o rodízio no gol, já que Caíque foi titular na estreia fora de casa contra o Caxias. Neste domingo, às 16h, o tricolor visita o Brasil de Pelotas.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas