Ex-Grêmio, Jean Pyerre se destaca em vitória do Ituano sobre o Corinthians: “Voltamos ao game”

Meia está retornando ao futebol profissional com a camisa do clube paulista

Publicidade

Velho conhecido da torcida do Grêmio, o meia Jean Pyerre teve papel importante na vitória do Ituano por 1×0 diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pela primeira fase do Paulistão. Ele, que entrou apenas no segundo tempo, deu a assistência para o gol decisivo de Léo Duarte, que bateu de perna esquerda com força e sem chances para o goleiro Cássio.

“Que noite! Que dia!!! 3 pontos importantes… voltamos ao game!”, escreveu Jean Pyerre, nas redes sociais, após a vitória do Ituano.

O ex-meia do Grêmio, que havia dado uma pausa na carreira, não atuava há 15 meses. O seu último clube tinha sido o Avaí, que passou por um rebaixamento na temporada de 2022. Jean Pyerre, desanimado com o futebol, focou em outros projetos no ano passado até aceitar a proposta do Ituano.

Jean Pyerre entrou no lugar de outro ex-Grêmio

Curiosamente, Jean Pyerre foi a campo no segundo tempo do jogo desta quarta-feira no lugar de outro ex-Grêmio, o meia Thonny Anderson, hoje titular do Ituano. Ambos chegaram a jogar juntos no tricolor entre as temporadas de 2018 e 2019.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)