Após virar reserva do Grêmio, Gabriel Grando esclarece polêmica envolvendo as suas redes sociais

Na vitória diante do Goiás de virada, Caíque foi o titular do gol gremista na Arena

De forma relativamente surpreendente, o técnico Renato Portaluppi chamou a atenção com sua escalação no Grêmio na última quinta-feira, na Arena, na vitória de 2×1 diante do Goiás, pelo Brasileirão. Por escolha técnica, ele sacou o goleiro Gabriel Grando, que vinha sendo titular absoluto desde a segunda rodada do campeonato, para dar uma chance a Caíque.

Nos dias seguintes, algumas páginas gremistas nas redes sociais alertaram que Grando teria tirado o perfil do Grêmio de sua “biografia” no Instagram. O próprio atleta se manifestou em sua rede negando a situação e se explicando:

Após virar reserva do Grêmio, Gabriel Grando esclarece polêmica envolvendo as suas redes sociais

Grando, além disso, não apagou as várias fotos que tem jogando pelo Grêmio na sua linha do tempo no Instagram. Ele segue integrado ao grupo e está disponível para os dois jogos finais do Brasileirão: domingo, 18h30, em casa, contra o Vasco e quarta, fora, 21h30, diante do Fluminense.

Renato explica escolha no gol do Grêmio

Perguntado durante a sua última coletiva sobre a escolha que fez no gol gremista, Renato fez questão de elogiar tanto Grando quanto Caíque:

“Eu sempre falo que eu tenho dado oportunidades para todo mundo. O Grando teve várias e o Caíque teve uma. Chegou a vez dele, pelo que vem treinando. Eu também descansei alguns jogadores. Precisava rodar o grupo. Ele foi muito bem, como o Grando estava bem também. Só não posso mudar sete, oito em uma tacada só. Mas jogador do Grêmio tem que estar pronto sempre”, comentou Renato.

Leia mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas