Após nova vitória, Roger revela pizza e refrigerante no vestiário do Juventude: “Gasolina suja também liga”

Técnico Roger Machado vem mantendo boa campanha no comando do Juventude

Publicidade

Ex-treinador do Grêmio, Roger Machado vem trilhando uma boa campanha no comando do Juventude e somou mais uma vitória nesta quarta-feira, dessa vez por 3×1, em casa, sobre o Avenida, pelo Gauchão. O jogo teve uma dificuldade a mais para o time de Caxias do Sul, que foi a expulsão do lateral-esquerdo Alan Ruschel ainda no primeiro tempo.

“Com 31 anos de futebol, hoje me senti treinador de verdade. Penso ter ajudado a equipe naquele momento de dificuldade do jogador a menos, poder rapidamente encontrar a solução pra ajustar a nossa equipe numa forma tática que a gente pudesse conseguir marcar o adversário”, explicou Roger, pós-jogo:

Veja também:
1 De 6.000

“Com a expulsão e a mudança na forma tática, a ideia era que a gente não perdesse a nossa ofensividade, botando um tripé de meias, passando o Barbosa pro lado, deixando o Jadson, que é um motor e nunca acaba essa energia, pra que a gente não tivesse o desequilíbrio pelas trocas de marcação. Conseguir marcar um pouco mais baixo, com sete jogadores e dois à frente. A gente sofreu muito pouco, conseguimos nos impor pela posse e pela qualidade dos nossos jogadores”, ampliou.

Roger cita pizza e refrigerante no vestiário

O ex-comandante gremista diz ainda não saber se conseguirá manter a mesma base de time na rodada que vem. E falou da recuperação dos seus atletas já no vestiário:

“Tudo vai depender da reavaliação de amanhã. Amanhã os jogadores acordam com dores que nem sabem de onde vem, é sempre no dia seguinte. Agora estão todos lá já na banheira de gelo iniciando a recuperação. Estão com pizza e refrigerante no vestiário e está tudo certo. Nem sempre é o mais saudável, mas gasolina suja também liga o carro”, finalizou.

Com o novo triunfo, o Juventude segue na terceira posição com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada, no sábado, às 21h30, encara o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas