O “puxão de orelhas” de Renato no time do Grêmio em publicação feita nas redes sociais

Técnico gremista quer que o time seja mais eficiente nas oportunidades no ataque

Publicidade

Em seu tradicional post no Instagram após cada jogo do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deixou um “puxão de orelhas” aos seus jogadores em relação ao alto número de gols perdidos. A reclamação foi principalmente pelo que se viu no primeiro tempo da vitória de 2×0 diante do Novo Hamburgo, na Arena, na terça-feira, em nova rodada do Gauchão.

“Perdemos muitos gols, mas conseguimos mais uma vitória importante e seguimos na liderança. Nossa quinta vitória seguida e quarto jogo sem tomar gol. Vamos continuar nos dedicando para seguirmos alcançando bons resultados”, escreveu o treinador.

Renato avalia “estágio” do time do Grêmio

Embora reconheça a necessidade de evolução e de um melhor futebol, Renato entende que não há nenhum time no Brasil, neste momento, jogando muito melhor:

“Se você me apontar um time que está jogando um futebol maravilhoso e de primeira atualmente… não vejo. É normal. Um jogo atrás do outro, viagem, pouco tempo de preparação, é difícil. No Brasil todo é assim, não apenas no Grêmio”, analisou o treinador.

A próxima partida do Grêmio, que lidera o Gauchão com 15 pontos, é neste sábado em casa a partir das 16h30 diante do São Luiz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)