Em seu tradicional post no Instagram após cada jogo do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deixou um “puxão de orelhas” aos seus jogadores em relação ao alto número de gols perdidos. A reclamação foi principalmente pelo que se viu no primeiro tempo da vitória de 2×0 diante do Novo Hamburgo, na Arena, na terça-feira, em nova rodada do Gauchão.
“Perdemos muitos gols, mas conseguimos mais uma vitória importante e seguimos na liderança. Nossa quinta vitória seguida e quarto jogo sem tomar gol. Vamos continuar nos dedicando para seguirmos alcançando bons resultados”, escreveu o treinador.
- Dirigente do Avenida se irrita e rebate Renato por críticas feitas: “Horroroso é o time dele”
- Renato compartilha foto do abraço que deu em Nathan Fernandes após gol: “Feliz demais”
Renato avalia “estágio” do time do Grêmio
Embora reconheça a necessidade de evolução e de um melhor futebol, Renato entende que não há nenhum time no Brasil, neste momento, jogando muito melhor:
“Se você me apontar um time que está jogando um futebol maravilhoso e de primeira atualmente… não vejo. É normal. Um jogo atrás do outro, viagem, pouco tempo de preparação, é difícil. No Brasil todo é assim, não apenas no Grêmio”, analisou o treinador.
A próxima partida do Grêmio, que lidera o Gauchão com 15 pontos, é neste sábado em casa a partir das 16h30 diante do São Luiz.