fbpx

Após derrota, Felipão elogia Everton, descarta Douglas Costa para domingo e foge de polêmica sobre público: “Seria um inferno”

Confira detalhes da coletiva de imprensa dada pelo técnico do Grêmio na noite desta quarta-feira

Após a já esperada eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Flamengo, dessa vez com derrota no Maracanã por 2×0, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou ter gostado da atuação do Grêmio principalmente até os 30 minutos da etapa final. Em sua coletiva, Felipão ainda elogiou o meia Everton, descartou Douglas Costa para domingo contra o mesmo rival e evitou opinar sobre a polêmica volta da torcida rubro-negra ao estádio.

Atuação do time:

“Nós jogamos com aqueles jogadores que podíamos jogar dentro de um projeto que temos para domingo. Acredito que a equipe desempenhou bem com esses jogadores até os 30 minutos do segundo tempo. Fizemos modificações, o Flamengo melhorou bastante. Fez o seu gol. Depois, nos deram o campo e mostraram o contra-ataque forte. No geral, estou satisfeito pela forma como a equipe se portou. Acho que foi bem. Para domingo, levo que estamos com uma possibilidade boa de montar uma boa equipe. Acredito que teremos um jogo melhor do que foi hoje”

Possível suspensão da rodada:

“Eu não vou dar opinião sobre isso. Se eu der opinião, vai ser um inferno. Vou opinar para familiares e amigos. Para vocês, não. A direção não tem falado a respeito mais do que o normal. De que haverá reunião ainda nesses próximos dias. O que cabe a mim é trabalhar os jogadores para estarem prontos para domingo”

Douglas Costa domingo:

“Não existe [a possibilidade]. Ele não tem condições pro final de semana”

Everton no time:

“Vem fazendo por merecer. É um jogador que por uma decisão qualquer estava fora. Agora convive normalmente com a equipe. Tem mostrado qualidades e por isso nós o colocamos para ele pegar o ritmo que precisamos. O Everton do São Paulo e do Flamengo nós queremos contar. Aos poucos, ele vai retomando a sua carreira dentro do Grêmio e vai recebendo oportunidades. Se um dia entender que ele deve ficar no banco, tudo bem. Por enquanto, é útil”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas