fbpx

“Ambição e jogar no limite”: o discurso inflamado do preparador físico do Inter antes da vitória contra o Flamengo

Flávio de Oliveira fez questão de motivar os atletas colorados antes do início do aquecimento

Trazido para o Inter pouco depois da chegada do técnico Mano Menezes, o preparador físico Flávio de Oliveira vai mostrando utilidade ao clube também na parte motivacional e na preparação antes dos jogos. Prova disso foi o seu inflamado discurso aos jogadores antes do aquecimento de sábado, no Beira-Rio, palco da vitória de 3×1 sobre o Flamengo pelo Brasileirão.

Oliveira mostrou total convicção na vitória e lembrou aos atletas o quanto vale a pena se esforçar por “cada centímetro” do campo:

“Nós vamos fazer um baita de um jogo e vamos ganhar. Não tenha dúvida. Porque eu tenho certeza que cada um de vocês vai jogar no limite. Esse é jogo para jogar no limite. Organizado, tranquilo, cabeça boa, sem expulsão. Mas vamos capinar pra c… e temos que ter ambição na competição. Ambição! Não se arrependam de nada, porque vale a pena se esforçar. Vale a pena cada centímetro do jogo pela vitória. Vamos jogar e vai dar tudo certo”, destacou.

Atualmente, Flávio de Oliveira trabalha junto do auxiliar de preparação física João Goulart, que é fixo da casa. Ele tem passagem por diversos grandes clubes do Brasil, incluindo Vasco, Corinthians, Santos e Cruzeiro. Até março, estava no Ceará.

A vitória fez o Inter chegar aos 18 pontos no Brasileirão, onde é o 4° colocado com quatro pontos a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso colorado já é nesta quarta-feira, 20h30, fora de casa, diante do Goiás.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas