
Depois de alguns jogos de expectativa na busca pelo primeiro gol, o centroavante argentino Lucas Alario desencantou pelo Inter nesta quarta-feira, no Beira-Rio, ao balançar as redes na vitória de 3×1 para cima do Brasil de Pelotas pelo Gauchão. O jogador, em entrevista pós-jogo às mídias sociais coloradas, destacou estar feliz – antes de tudo – pela vitória e boa atuação da equipe.
“Estou contente primeiro pela equipe, que fez um grande esforço e uma grande partida, especialmente na primeira parte. Conseguimos abrir uma boa diferença no placar. Contente também pelo meu gol, podendo ajudar a equipe, o que me deixa feliz. Tínhamos que ganhar para seguirmos no topo, que é o nosso objetivo. Nos preparamos partida a partida e tentamos sempre buscar a melhor versão”, declarou.
- Abel Braga gostaria de ver jogador colorado sendo convocado em breve: “Sempre foi diferenciado”
- Bruno Henrique revela brincadeira com ex-jogador do Grêmio e explica função tática
Alario com a palavra! 3⃣1⃣
🇦🇷🔥 pic.twitter.com/q5NHCC2FZh
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 15, 2024
Alario teve outra oportunidade de atuar como titular no ataque do Inter ao lado de Enner Valencia, que também marcou o seu gol na vitória sobre o time de Pelotas. Em breve, como já se sabe, o ataque colorado ainda ganhará a presença do colombiano Rafael Borré, que está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até o meio do ano.
Auxiliar do Inter elogia Alario
O auxiliar Lucho González, que treinou o Inter neste jogo por conta da suspensão de Eduardo Coudet, concedeu coletiva depois da partida e elogiou o jogador argentino:
“Alario está bem, é um jogador que não teve sequência de ritmo de jogo, o que é importante para todos eles. É um atacante que se cobrava pelas oportunidades que teve, mas hoje felizmente conseguiu marcar o seu gol e ficamos felizes”, afirmou.
Líder da primeira fase do Gauchão com 19 pontos, o Inter volta a jogar neste domingo, às 20h, diante do Novo Hamburgo, fora de casa.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Feliz, Enner Valencia diz “não” ao interesse de outros grandes clubes brasileiros
- Sobis vai ao Passo D’Areia acompanhar jogo e celebra gol de De Pena: “Merece demais”