fbpx

Admitindo que teria “prazer” em conhecê-lo, presidente do Flamengo se pronuncia sobre caso de Douglas Costa

Meia-atacante não está mais nos planos do Grêmio por conta de questões financeiras

Apontado como um dos possíveis interessados em Douglas Costa após a saída do jogador do Grêmio, o Flamengo, através do seu presidente Rodolfo Landim, esfriou completamente as chances de tentar a contratação e o mandatário rubro-negro ainda negou ter tido contatos telefônicos nos últimos dias com o atleta.

Ao comentarista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, Landim admitiu que teria o “enorme prazer” em conhecê-lo, mas afirmou que ambos nunca se falaram até o presente momento:

“Nunca conversei com Douglas Costa na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, disse Landim.

Além do Flamengo, o Atlético-MG foi outro clube que se mostrou interessado em Douglas na virada de ano. O Grêmio ainda não se pronunciou oficialmente sobre a rescisão nem confirmou se há, de fato, cláusula que impede o jogador de seguir no Brasil.

Sobre o que ficou acertado na rescisão de Douglas Costa, o Grêmio fará um parcelamento em 48 vezes de cerca de R$ 7 milhões iniciando o pagamento no ano que vem, e todo o dinheiro é por conta do tempo de contrato que foi cumprido.

Sem mais poder contar com o antigo camisa 10, o técnico gremista Vagner Mancini passa a ter as opções de Campaz e Janderson para fazer a função, já que Jhonata Robert rompeu os ligamentos do joelho e só volta após seis meses de recuperação.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas