Agora ex-profissional da coordenação da base do Inter, Gustavo Grossi se manifestou no Twitter nesta segunda-feira ainda repercutindo a grande atuação de Lucca no fim de semana. Sábado, sob forte sol e calor em Porto Alegre, o jovem atacante brilhou marcando os dois gols da vitória de 2×0 em casa sobre o Caxias, tendo feito o primeiro de bicicleta após jogada de Wanderson.
Grossi lembrou da camisa que ganhou de Lucca, em 2022, após um jogo válido pela Libertadores sub-20. E ainda finalizou com um “até a volta” ao citar a torcida colorada, deixando em aberto um eventual retorno ao clube no futuro.
- Vasco planeja a contratação de Pedro Henrique, mas Inter joga duro para obter compensação
- “Não lembro de perder quatro seguidas”: em má fase no Corinthians, Mano esquece sequência pior no Inter
“Única camisa do projeto do Inter em 3 temporadas, como Diretor Desportivo, que coloque em meu museu pessoal. Foi do último jogo na Copa Libertadores Sub-20, no Ecuador, em janeiro de 2022. Abraço família colorada, até a volta”, postou.
https://twitter.com/gustavitogrossi/status/1754678246027764042
Grossi, em uma publicação anterior, já havia se manifestado sobre a saída do clube e destacou que “só o tempo julgará” o trabalho realizado:
“Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes 3 anos, hoje finalizou meu compromiso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021 assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, comentou.
Grossi tem substituto no Inter
O argentino, que trabalhou anteriormente por muitos anos no Inter, será substituído por Jorge Andrade, que chega do Sport Recife para ser o Diretor de Futebol – Formação e Transição. Segundo o clube, ele “irá qualificar os processos de desenvolvimento da categoria de base, além de acompanhar as práticas multidisciplinares que irão servir como alicerce de união e integração entre o profissional e a base”.