Em boa fase, Wanderson se diz feliz pela partida de Lucca: “Mostrou o potencial que tem”

Em alta no começo de temporada, atacante fez a jogada do primeiro gol de Lucca no sábado

Publicidade

Com gols e assistências, o atacante Wanderson vem sendo um dos principais destaques do Inter neste começo de temporada de 2024 e ele novamente mostrou utilidade no sábado, no Beira-Rio, na vitória de 2×0 diante do Caxias, pelo Gauchão. Foi dele, por exemplo, a bela jogada que terminou com um golaço de bicicleta do jovem Lucca, abrindo o placar do triunfo em casa.

Depois do jogo, Wanderson aceitou parar na zona mista do Beira-Rio para conversar com a imprensa e disse estar feliz por poder ajudar e também pelo que fez Lucca, autor do golaço de bicicleta e também do segundo gol diante do Caxias:

“É claro que eu fico muito feliz de poder ajudar. Fico feliz também pelo Lucca, que mostrou mais uma vez o potencial que ele tem. Todos os jogadores são importantes. A gente tem um grupo de muita qualidade. Todos são importantes, não apenas quem inicia. Nesta vitória foi o Lucca que entrou e fez a diferença”, afirmou Wanderson.

Além de Wanderson, Hyoran também falou

Quem também conversou com os jornalistas foi o meia Hyoran, que iniciou como titular no sábado e saiu no intervalo para a entrada de Lucca. Ele falou da disputa por posição no time e da futura concorrência com Mauricio, ainda indisponível por estar com a Seleção Pré-Olímpica:

“A disputa por posição é muito boa. A gente sabe que, quanto mais disputas sadias, mais estaremos em alto nível. Jogamos sabendo que teremos uma sombra e isso é positivo. É importante para desempenharmos em campo”, declarou o camisa 7.

Atualmente no 2° lugar do Gauchão com 10 pontos ganhos, o Inter se prepara agora visando o duelo diante do Santa Cruz, fora, na quarta-feira, às 21h30.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)