“Não lembro de perder quatro seguidas”: em má fase no Corinthians, Mano esquece sequência pior no Inter

Time paulista vem decepcionando bastante nesta abertura de temporada

Publicidade

A fase do Corinthians continua péssima nesta abertura de temporada, agora com quatro derrotas seguidas e classificação desde já ameaçada no Paulistão. Neste domingo pela manhã, o time treinado por Mano Menezes levou 3×1 em casa do Novorizontino, gerando vaias e xingamentos de sua sempre presente torcida. O novo tropeço fez Mano, aliás, até cometer uma pequena gafe.

Em coletiva para explicar a derrota, ele disse não lembrar se já havia perdido quatro jogos seguidos na carreira. Só que no Inter, em maio do ano passado, chegou a superar essa marca ao perder cinco vezes de forma consecutiva.

“Não cabe a mim fazer análise das outras pessoas, cada um tem sua parte no processo, as intenções são as melhores possíveis, mas o futebol é muito duro e não é justo. Ele é como ele é. Estou aqui para sustentar o processo. Nem me lembro de perder quatro jogos seguidos na carreira, mas é assim. Aconteceu agora. Os caras não fazem muita força para fazer gol na gente, mas está acontecendo agora. Tivemos a chance de ouro e não fizemos. Futebol é assim. Temos que trabalhar, é o único caminho”, lamentou Mano.

A sequência de Mano no Inter:

São Paulo 2 x 0 Internacional – 4ª rodada do Brasileirão

Internacional 0 x 2 Athletico-PR – 5ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG 2 x 0 Internacional – 6ª rodada do Brasileirão

América-MG 2 x 0 Internacional – oitavas de final da Copa do Brasil

Grêmio 3 x 1 Internacional – 7ª rodada do Brasileirão

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)